quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dica

Oi meninas, quanto tempo!
Hoje eu estava à caminho do cursinho e levei um susto ao ver o meu reflexo na vitrine de uma loja.
Vocês não tem noção como o meu cabelo estava seco ( de todas as vezes que fiz luzes, essa foi a vez que ele ficou mais ressecado).
Depois de levar esse pequeno susto, decidi que após a aula eu iria comprar algum produto para melhorá-lo.
Comecei a andar pelo centro da cidade e entrei em uma das várias lojas de cosméticos existentes na região.
Um produto me chamou a atenção ( talvez pela cor -azul - laranja igual ao moroccanoil) e foi o Vult - Hair Repair linha argan oil.
Na hora não pensei duas vezes e levei o produto para experimentar.
Chegando em casa testei a máscara junto de uma touca térmica para melhor aproveitamento do produto.
 Depois de fazer todo o precedimento (lavar - touca térmica - enxaguar - secar) senti uma grande melhora no meu cabelo.
Não vou dizer que o produto é TOP, nem que foi o melhor que já experimentei, mas melhorou o meu cabelo em uns 60% , por isso acho que vale a pena comprar e experimentar.
Vale lembrar que cada pessoa tem um tipo de cabelo e o resultado talvez não seja positivo como foi para mim.
 Espero que vocês tenham gostado da dica.

Beijos Maria

Um comentário:

  1. OOI,adorei seu blog!!
    Gosto bastante da Vult,é uma linha de cosméticos bem acessível,eu comprei o leave-in mas ainda não fiz a resenha,fiquei curiosa qto a máscara,acho q vou testar,rsrs!!
    Estou seguindo blog,beijoos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir