terça-feira, 5 de junho de 2012

Charlotte Olympia

Boa noite meninas!
Com certeza vocês já ouviram falar da talentosa Charlotte Olympia e já sonharam ou realizaram o sonho de ter algum sapato ou clutch da marca.
Como a Rainha Elizabeth II esse ano comemorou o seu jubileu de diamante,
Charlotte resolveu criar a Jubilee Pandora em homenagem ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II.



A cobiçada clucth de acrílico transparente da designer, traz em seu interior uma necessaire de cetim, estampada com motivos típicos das gift shops inglesas, como a bandeira do Reino Unido, a coroa real, e o skyline londrino, com o London Eye e outros edifícios emblemáticos da cidade.
No verso da peça a necessaire lembra um cartão postal, com a mensagem “Wish You Were Here!”, escrita por Charlotte, bordada. 
Com certeza essa clutch vai entrar na wish list de muuuitas mulheres né?!
Beijos
B.B

10 comentários:

  1. Sonho de consumos, já tá na minha wish list! hehehe

    bEIJAO

    ResponderExcluir
  2. Amanda Tavares5/6/12 8:45 PM

    Adorei a clutch com o skyline londrino e essa parte de trás é perfeita!!!! :)
    Charlotte arrasando como sempre.

    bjs lindas

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras pra essas clutches, tão lindissimas. dignas de rainha hahhaha.
    Quero uma pra mim! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindasss, verdadeiros mimos. to in love, quero pra ontem!

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Pirei nessas clutches! Tão lindas, se eu pudesse compraria com certeza.

    Oblog tá ótimo, beijso

    ResponderExcluir
  6. Amei estas clutches!!! São perfeitas!!

    Adorei seu blog!! Já estou seguindo!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMEI o colar! Comecei meu blog ontem, se puder dar uma forca la, post sobre cuidados diarios com o cabelo! :) Beijos ;
    Mary Najjar - http://blogdasnajas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda as clutches! Ja amo a Inglaterra, agora elas como estampa, ficou maravilhosa! Beijinhos ! http://scarlletgs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma de cada por favorrrrrrr!!!!!
    Adorei

    www.tatahasegawa.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho elas muitoo divertidas, adoro! =)

    Estou te esperando no Estilo In Foco

    Beijos

    www.estiloinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir