domingo, 17 de junho de 2012

Neutrogena


Bom dia meninas!

Hoje resolvi falar sobre uma marca que gosto muito: a NEUTROGENA.
Conheci a marca ainda na minha fase "pré - adolescente"  quando a Vaneesa Hudgens era a garota propaganda da marca.
 Fui procurar os produtos aqui em Florianópolis e acabei comprando o sabonete facial.
De imediato me apaixonei pelo produto e logo quis conferir os outros produtos da marca. O resultado não poderia ser outro, simplesmente amei a linha toda.
Atualmente não fico sem o meu sabonete facial grapefruit (ele é muito bom,  dá uma sensação de frescor na pele) e sem o Rapid Clear anti cravos esfoliante.


 

No site da Neutrogena tem um teste chamado teste dos 3 minutos .
O teste é um guia completo de identificação e avaliação da pele e suas necessidades. No final do teste eles recomendam alguns produtos especias para cada tipo.
Vale a pena conferir!!

Beijos
M


4 comentários:

  1. Não conheço muitos produtos da marca, tenho só um gel de limpeza profunda que é excelente e super recomendo!

    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de aniversário!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sou fã da marca!!

    bJZX

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ando viciada em produtos para a cutis e mais um é sempre bem vindo haha

    Beijao

    Pamela

    ResponderExcluir
  4. Adoro a marca, viciadona nos produtos... Adoro a linha Norwegian, é perfeita

    ResponderExcluir