quinta-feira, 12 de julho de 2012

5 Novidades revolucionárias da Cosmetologia


        Alguém já ouviu falar em gloss que emagrece, hidratante em cápsulas, comprimido anticelulite, rímel com células tronco e caneta antiestrias? Parece sonho, né? Pois saibam que esses produtinhos milagrosos já existem sim, e podem ser encontrados até mesmo em algumas farmácias de manipulação brasileiras para alegria muitas mulheres. 


1- Gloss labial que emagrece  

Formulado a partir do açúcar extraído da framboesa, o produto inibe a compulsão alimentar, ajudando em dietas de redução de peso. Em contato com as papilas gustativas da língua, o princípio ativo ameniza a vontade incontrolável de comer qualquer alimento – inclusive, aquele chocolatinho no meio da tarde. Sem contraindicações, o gloss pode ser aplicado várias vezes ao dia. 









 2- Hidratante em cápsulas

O produto serve para passar no corpo, mas tem aparência de um comprimido para dor de cabeça. Em contato com uma colher de chá de água, o produto se transforma em um creme que pode nutrir, hidratar ou amenizar rugas. As cápsulas também podem ser formuladas com altas doses de vitamina C, que firmam e clareiam a pele. Desidratado, o produto é prático e tem prazo de validade maior do que os cremes disponíveis no mercado, sem a necessidade acrescentar conservantes.    




3- Comprimido anticelulite

Elaborado com algas da região ártica, ricas em citrulil-arginina, o comprimido deve ser aplicado durante o banho. Na banheira ou espalhado com a esponja, o produto penetra na pele e atua na camada de gordura, prevenindo e tratando a celulite. 



4- Rímel com células-tronco

Desenvolvido por cientistas coreanos, o rímel é rico em peptídeos e células-tronco da centella asiática, capazes de estimular as células-tronco humanas a promover o crescimento dos cílios. O produto é eficaz como cosmético, para o fortalecimento dos fios, mas também pode ser usado por pessoas que perderam os fios devido ao processo natural de envelhecimento ou após tratamentos médicos, como a quimioterapia. 





5- Caneta antiestrias

Indicada para tratar as estrias já existentes, a caneta é formulada com açúcares naturais capazes de “tingir” as estrias brancas, igualando-as com a tonalidade da pele. O produto ainda possui ação anti-inflamatória, que desinflama as estrias avermelhadas, e extratos de plantas que estimulam a síntese de colágeno e elastina. Aplicada diretamente sobre as estrias, a caneta deve ser usada todos os dias, até “apagar” as marcas. O produto ainda pode ser usado em situações de emergência, como algumas horas antes de ir à praia. 



O que acharam das novidades?  Eu adorei! Não vejo a hora de testá-los e descobrir se realmente funcionam!

Beijos,

Ana

Fonte: http://gnt.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário